01 dezembro 2013

Live While We're Young

"Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor, e nunca, nunca, nunca parar por ninguém. Esta noite vamos conseguir algo, e viver enquanto somos jovens."

        Hoje quando acordei - como de costume - não sabia a data, mas não me importei muito com isso, já que é domingo, e eu não tenho aula aos finais de semana, por isso nem me preocupo muito. No entanto, quando entrei no meu computador e fui olhar o horário, acidentalmente, olhei a data, e descobri que nós já estamos em dezembro. Isso me trouxe muita indignação, pois perece que foi ontem mesmo quando eu estava comemorando o Natal, assim como o Ano Novo - de 2012 para 2013, obviamente. - Por isso, eu resolvi colocar a minha ideia de criar textos para postar aqui no blg em prática, para mostrar o quando a vida é curta e que devemos aproveitá-la intensamente, antes que seja tarde demais. Para representar este recado, nada melhor do que a música Live While We're Young, da One Direction, que significa "viver enquanto somos jovens", não é? Espero que gostem!

        Olhei no relógio, o tempo não passava. Esperei alguns minutos, até que o médico apareceu, provavelmente com resultados.
         -E aí, doutor, deu tudo certo? - Perguntei com muita ansiedade, e ele deu um suspiro longo.
         -Por favor, sente-se. - Pediu, fazendo o mesmo. - Sinto muito, mas... Ele faleceu.
        Foi nesse exato momento em que eu entrei em desespeiro, e chorei como nunca antes. 
        Estava casada havia apenas 30 anos, com Josh. Nós éramos inseparáveis desde o jardim de infância, quando nos conhecemos, e não imaginávamos como seria viver sem o outro, até que ontem, no caminho do trabalho para casa, ele sofreu um acidente, levando-o à morte.
        Não conseguia acreditar, aquilo era muito irreal para mim. Para piorar minha situação, flashbacks de momentos de nós dois juntos passavam pela minha cabeça - desde memórias boas, como quando tínhamos uns 17 anos e brincávamos como crianças na praça da cidade, até ruins, de brigas, que eram resolvidas depois de um tempo, já que nosso amor era, realmente, icnondicional, e não conseguíamos ficar brigados por mais de uma semana. - e eu, realmente, desabei.
        Um bom tempo se passou, e é claro, eu nunca vou me acostumar de ter perdido ele, e eu realmente, não consigo seguir em frente sorrindo, como se fosse algo normal, mas me arrependo muito por muita coisa, desde as pequenas discussões até de nós não termos aproveitado como deveríamos, e percebi que agora estava cometendo o mesmo erro: deixando o tempo passar, e me esquecendo de que ainda tinha um futuro brilhante pela frente. Tomei um pouco de água, lavei meu rosto, e, a parir daquele dia, resolvi viver, e aproveitar o restante da vida que ainda tinha - afinal, já não era mais velha, pois tinha quase 70 anos. Porém, já era tarde: sofria de uma doença séria há alguns anos, e, como não via mais sentido na vida, não quis tratar. Foi aí que tirei um sono profundo, que duraria eternamente; Fiquei tão preocupada em segurar as mágoas passadas, que esqueci que tinha que viver, e demorei muito para perceber isso.


10 comentários:

  1. gostei d post apesar de nao ser fã haha
    gostei muito do blog flor
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom post :D
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir
  3. Não gosto da boyband, mas a postagem é válida!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Odeio o One direction mas gostei rsrs
    Mil beijos,adorei o blog
    hellobymf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto! Continua :)

    Beijinhos!


    www.dudarazzera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa, vou fazer mais textos como esse em breve :) Bjs

      Excluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)