02 dezembro 2012

TAG: Eu amo a primavera!

Oiie, gente, tudo bem? Hoje eu vim responder uma TAG (de xereta, pois ninguém me tagueou, SUHAUSH), que fala sobre estações do ano. Eu a vi aqui e achei muito legal, por isso resolvi fazer, e vou continuar fazendo sempre, só que com as outras estações. Por exemplo, agora a gente está na primavera, mas quando o verão chegar, eu vou falar sobre ele. Bom, as perguntas são sobre o que eu mais gosto na estação que eu vou fazer, que, no caso, vai ser a primavera. Espero que gostem! Vamos lá ?

 OBS: Como a primavera é a estação das flores, eu gosto de tudo com tema fofos, românticos, com cores pastéis e temas florais, por isso tudo vai estar mais ou menos com essa resposta, okaay ?

#01 - para os lábios:

Eu adoro batons cor de rosa, mas nada muito escuro. Os que eu mais uso, principalmente na primavera, são alguns que eu tenho da Avon, que são o Rosa Star e o gloss Amora Cremosa, que tem um cheiro muito bom!

#02 - cores de esmalte:

Eu amo esmaltes com cores pastéis, principalmente os que lembram uma flor, como: Rosa claro (pétalas); Amarelo pastel (miolo); Verde pastel (caule);

#03 - make:

Tudooo rosa e muito rímel! HAHAH. Mas não muito forte.

#04 - perfume:

Eu gosto de perfumes doces, como o da Shophie, do O Boticário, que é um dos meus preferidos!


#05 - Bebida favorita:

Bom, eu achei essa pergunta meio nada a ver, pois eu sempre gosto das mesmas bebidas favoritas: água (claro, né, SUAHSU), refrigerante e suco de néctar de pêssego da Del Valle (nem um pouco exigente, KKKK).

#06 - Decoração pra casa / quarto:

Eu adoooro bichinhos de pelúcia, principalmente uma ursinha que se chama Cherry, só que eu tenho bronquite e eu não posso ter nem cortina no meu quarto :C . Mas eu amo a minha persiana cor rosa - antigo :) . 

#07 - Acessório favorito:
Eu adoro uma bolsinha linda preta com bolinhas cor de rosa com detalhes rosa com bolinhas pretas, que eu ganhei de aniversário da minha amiga Amanda (clique aqui para acessar o blog dela). Também adoro usar meu headband vinho com uma flor, pois ele é muito fofo e tem uma flor, HAHA >.<


#08 - Lugar favorito para ir:

Jardim botânico!


#09 - Filme favorito:

Gente, sério, tem dois filmes que eu amo muito e não tem como escolher só um, que são: um amor para recordar e 10 coisas que eu odeio em você :) .

#10 - Doce favorito:

Na primavera, eu gosto muito de algodão doce, pois é muito fofinho, e, o melhor: uma delícia!


#11 - Como gosta de se vestir?:

De volta, muitas flores, cores pastéis... Eu tenho um vestidinho super fofo que é todo florido, muito fofo que eu adoro! Eu também adoro usar calça leggin preta com suéter, mas que não seja muito quente, pois se não é mais para o inverno. Os meus modelos favoritos são os mais compridinhos c: .

#12 - O que mais gosta na primavera?

Eu gosto desse clima romântico, floral, essas coisas... 

Bom,  gente, eu espero que vocês tenham gostado e quem quiser responde a TAG c: .

Beijinhooos
Giulia Walt >.<

4 comentários:

  1. Gostei da tag,rsrs eu amo muito a primavera eu gosto muito das roupas *__*
    adoro
    visita?se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a primavera! Claro que visito, fofa! Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o seu blog, e eu tambem adoro a primavera!
    seder me segui no meu blog linda eu agradeço!!!
    https://aline-shows2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, fofa! Claro, vou lá! Beijinhooos!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)