03 agosto 2012

Escrevendo um livro...


Hooy, amores, tudo bem?? Espero que sim =] . Então, meninas, hoje eu vou falar de um livro que eu vou começar a escrever um livro, êeee! AUSHUAHSUHA... Então, eu já tenho 3 livros prontos, um especial de natal que eu estou acabando e um do Projeto Pequeno Escritor, da editora Edelbra. Eu gostaria muito de ser uma grande escritora, pois minha mummy, que é professora de português, fala que eu tenho talento! E também porque eu gosto, HSUAHSAUSH... E aí, apoiam??

BeijoooOosss ;*
Giulia Walt <3
Colunista

2 comentários:

  1. Aposte no seu sonho.
    Vai fundo que você consegue.
    Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros e adorei.
    Já estou seguindo.
    Beijos.

    http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flor! É com leitoras assim como você que eu me motivo a continuar com o blog =] BeijoooooOossssssssss ;* Giulia Walt

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)