14 dezembro 2011

Maquiagens para formatura:

Oii, de novo! Girls, eu vou fazer um post sobre maquiagens para formatura... bem, como cada pessoa tem um estilo, eu vou falar um pouco sobre cada um:

Clássico:

Essas maquiagens são muito parecidas: 1. Passe uma sombra preta na pálpebra móvel inteira. Esfume-a subindo para o côncavo; 2. Com uma sombra prata, ilumine a sobrancelha e o canto interno dos olhos; 3. Delineie a parte inferior e superior com um lápis de olhos; 4. Passe boas camadas de rímel preto; 5. OPCIONAL: Passe um blush pêssego ou rosa claro; 6. Para acabar, passe um gloss nude puxado paro o rosa. Está pronto um make lindo, clássico e para festa!

Se você segue a moda, provavelmente sabe que o Color Block estará em alta esse verão, quando acontecerão a maioria das formaturas:

maquiagem noite e verao 220x220 photo

Bom, nesse estilo, eu escolhi 2 fotos, mas ou ensinar a fazer a 1ª, pois a segunda é só passar sombra verde clara no canto interno em cima e em baixo e azul nos cantos externos e daí passar um batom rosa. Mas vamos lá:

1. Passe um delineador preto no estilo ''gatinho''. Em cima, passe uma sombra amarela (antes molhe o pincel, para dar um ar de delineador colorido) no formato do delineador; 2. Use um blush pêssego bem marcado nas bochechas; 3. Use um batom rosa claro nos lábios. O make está pronto!

Neutro:



Bom, eu vou ensinar a 2ª, mas bem rapidinho pois eu tô com dor de dente, pois ele está mole e não quer cair, mimi :'(
Tá, mas enfim... essa maquiagem é neutra e também é clássica, mas não se prece nem um pouco com aquelas 2 primeiras, sabem??
Então: 1. Passe uma sombra dourada na pálpebra móvel inteira e um pouco canto interno, para iluminar os olhos. 2. No côncavo, passe uma sombra marrom clara e em cima marrom escura. 3. Passe uma sombra com shimmer branca para iluminar as sobrancelhas; 4. Passe uma boa camada de rímel preto.

Bom, é isso, até, beijinhoos!
Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)