08 agosto 2011

Moda Verão 2011/ 2012- Couro Metalizado:

Couro metalizado:
No verão de 2011/ 2012, a moda vai ser bem diferente. Uma das coisas que nós não estamos acostumados a usar que vai bombar são roupas com detalhes de couro metalizado. Dica: Usar saia e camiseta de couro metalizado prata ou branco no Ano Novo. Combinar com um belo penteado com coque e presilhas de strass, com uma sandália prateada se o conjunto for branco e sandália branca se o vestido for prata. Veja alguns looks de desfiles que tem couro metalizado:
No primeiro look, o couro metalizado está sendo usado na jaqueta, combinando com um lindo vestido bege meio musgo. Eu achei que abalou! Dá pra usar pra ir pra balada.
No segundo, está sendo usado na calça. Na minha opinião, ele está bem chamativo, eu, particularmente, não gostei, achei que ficou muito chamativo! Mas é só tendência, ou  seja, pra ter uma ideia que vai estar na moda em determinado tempo e estação do ano.
O terceiro look foi inspirado em um robô, pois dá pra perceber pelo cabelo e pelo estilo do vestido, e, por isso foi usado esse tipo de tecido, para parecer o latão do robô.

Um comentário:

  1. ola gostei muito do seu cite ele e muito legal, boa sorte !!!



    beijos!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)