08 março 2011

Beatriz perguntou: Se a pessoa tem pele clara quais são as melhores cores para ela usar?

Oiii!
Antes da gente começar, eu quero agradecer à Beatriz, que me enviou 2 perguntinhas que eu também vou deixar separadas por que eu acho melhor, ok?
Então a pergunta: Se a pessoa tem pele clara quais são as melhores cores para ela usar?
Resposta: 
Maquiagem:
* Use cores mais escurinhas como o preto;
* Na boca, passe batons COR DE BOCA ou um pouco mais ROSADINHO.


Roupas:
* Use rosa pink, rosa choc e cores que contastrem com a sua pele.


Cabelo:
* Use acessórios como tic-tac's com uma florzinha de tecido com bolinhas brancas.
Bjinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)