08 março 2011

Ana Clara perguntou: Que tipo de combinações devemos usar?

Antes de começar o post, eu quero agradecer à Ana Clara, que me enviou várias perguntas para eu responder em forma de post.
Cada uma eu vou fazer em um post diferente, ok?
Então, o post é: Que tipo de combinações devemos fazer?
Querida Ana Clara:
Respondendo a sua pergunta e sendo bem direta, a resposta é:
Despende!
Depende do LUGAR que você for e com QUEM você for:
Se por exemplo, você for no SHOPPING com a sua FAMÍLIA, você usa a roupa que você quiser, uma coisa mais informal.
Neste caso, a combinação deve ser feita da seguinte maneira:
Combine ou um short ou uma calça jeans, coloque uma camiseta básica ou uma batinha, comloque um tênis e já está bom: Sem muitos penduricalhos!
Já se for para ir trabalhar, ou um evento social, vá com uma saia ou uma calça social na cor preta ou bege, uma camiseta branca e um peletó da mesma cor. Nos pés, use apenas uma bota com a cano bem curtinho, que acabe mais ou menos na canela na cor preta.
Se você quiser pode colocar um cinto hiper fininho amarelo entre a saia e o paletó com um lacinho bem pequeno, mas isso só se for saia, caso for calça, nem invente moda!
Bjs!

Um comentário:

  1. pode deixar flor,assim que eu tiver tempo vou fazer o video ou a foto.Bjim honey seu blog ta lindo ^^

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)