28 fevereiro 2011

RED CARPET

A tão esperada noite da entrega do Oscar chegou e, como já era de se esperar as celebridades deixaram sua marca, algumas com muito estilo, outras, de gosto ao menos duvidoso...

Comecemos pela anfitriã, Anne Hathaway, dona de um corpo escultural, de pele aveludada, cabelos sedosos e sorriso farto, facilitou o trabalho dos criadores de seus oito modelitos. Vamos combinar: um mais lindo do que o outro! Amei o Oscar de la Renta de franjas, que ganhou uma leveza incrível e um caimento impecável, que a atriz fez questão de mostrar ao balançar o corpo a fim de mostrar a graça.
Hathaway deu um banho de jovialidade, bom humor e competência ao apresentar um prêmio tão solene com tamanha descontração. Provou que quem tem talento domina qualquer cenário.
Com relação às celebridades que se sobressaíram pelo bom gosto ao desfilar no "red carpet"destacaria a atriz Halle Berry que usou um modelo da grife Marchesa Nude com o corpete em cristais e organza de seda, cauda e babados de tule e sapatos Christian Louboutin.
A mais bela da noite foi Natalie Portman, que aos cinco meses de gravidez ousou com um belo vestido violeta, criado pelos mesmos estilistas do filme Cisne Negro, pelo qual levou o Oscar de melhor atriz. A atitude de Portman ao escolher esses estilistas foi politicamente correta
e muito elegante.


Brilharam também Sandra Bullock, num tomara-que-caia vermelho, Hilary Swank, com um modelo de ráfia cintilante, Gwyneth Paltrow, num longo metalizado e a brasileira Camila Alves, casada com o ator Matthw McConaughey, belíssima, num modelo preto com decote ultra-profundo.
Scarlett Johansson, que normalmente impressiona com visuais elegantes, desapontou ao aparecer com os cabelos desalinhados, embora usasse um vestido de renda roxo que segue as tendências atuais.
Desastres mesmo, foram o ator Christian Bale, com barba comprida e de tonalidade diferente da do cabelo, que parecia não ter tomado banho, Busy Phillips, com um modelo sereia, que deu ao seu corpo um aspecto de vaso e Claire Danes, com um vestido branco que parecia um roupão...

É isso aí, gente, celebridade cria tendências, mas também erra e erra feio!
Beijos e fiquem comigo!!!
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)