23 fevereiro 2011

Dicas para a sua festa de debutante ser a melhor!

 Frases curtinhas legais para escrever em seu convite:


**Proibido não se divertir!**
**Sua presença fará toda a diferença!!!**
**Sem você a festa não será a mesma coisa!!**


Convite ( Uma coisa bem divertida para escrever como TEXTO):


**Toda garota espera 15 anos de sua vida para ter o seu momento especial, a tão esperada ''FESTA DE DEBUT''!
A gente sempre imaginava, como seria este momento, cheio de luzes brilhantes e coloridas girando, música bem alto com as nossa canções preferidas, um vestido e uma decoração maravilhosos...
Mas o que a gente espera nesses 15 anos, principalmente é: ter a melhor festa do planeta, com todas as minhas amigas e os meus parentes!!**
Sem vocês, a festa não será a mesma coisa! Venha fazer parte deste meu momento, que daqui uns anos fará parte da minha história!!
**PROIBIDO NÃO SE DIVERTIR!!**




O VESTIDO PERFEITO Algumas dicas de vestidos do meu gosto (o meu gosto, pode ser que vocês não gostem):







Gostaram dos vestidos??
Agora, a gente vai dar dicas de lembrancinhas:

Olha, eu não gosto muito de CHINELO como lembrancinha, pois acho que isso é mais para casamento.
Mas eu gosto de bastante outras coisas, como:


Espero que tenham gostado e que isso ajude você à sua festa de debut ser a melhoooooooor!!!!!!!!
Bjinhooooooooooos
Modinha Girl






3 comentários:

  1. Sinceramente, vestido de debutante não é curto, e sim comprido, as vezes com cauda.Esses vestidos podem ser para IR na festa, não que você seja a aniversariante. O convite, achei meio fraca a ideia, muito comum, tente fazer algo mais ORIGINAL.As lembrancinhas NUNCA VI de chinelo, e olha que tenho 14 e vou em muitas festas debutantes. :/

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor! Bom, eu sei que na maioria das vezes os vestidos são compridos, mas, hoje em dia, as debutantes querem curtir a balada, mas não podem comprar um vestido comprido, para a valsa e outro curto para a balada, por isso preferem os curtos, por isso resolvi dar essas ideias. Mas, se você quiser, eu posso fazer um outro post com esse mesmo tema, só me avise, ok?? Beijoos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. oooi flor, eu ñ gst muito dos vestidos .. achei mt sem graça, mas assim, eu adorei as dicas. rs
    bgs :*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)